Oversized: mais é mais

Na segunda-feira, como de praxe, teve mais um #Roupadesegunda e a peça que mais arrasou foi um blazer pied de poule oversized -e peça de segunda mão, claro!
Oversized quer dizer, literalmente, grande demais ou excessivamente grande. Ou seja: são modelagens mais soltas, maiores, que dão uma cara diferente e fora do usual à sua produção. Tem gente que diz que não se deve usar tudo tão soltão, mas sim mesclar o que é oversized com peças mais sequinhas. O que eu acho? Seja feliz e faça o que quiser! Vista-se como você julgar melhor! De regra o mundo já tá cheio, né?
Pessoalmente, acho que o oversized casa perfeitamente com esse clima invernal - em que a gente tem vontade de ficar toda enrolada na roupa! Suéters, casacões, camisetões, camisões... tá valendo tudo! E ah, os armários masculinos são ótimos pra fazer achados oversized! Bora fuçar o guarda-roupa do boy, do pai, do irmão? Inspire-se:
Fotos: Pinterest

2 comentários

  1. Amei o post! Inclusive, me identifiquei principalmente por: usar bastantes peças oversized, ter compartilhado justamente esse post ontem mesmo (http://modices.com.br/moda/moda-e-empoderamento-desconstruindo-silhueta/) e ter aberto um brecho semana passada! Estou fazendo parcerias com blogueiras selecionadas (do meu circulo de amigas, do meu proprio blog) e adoraria te convidar pra fazer parte =) Se quiser conhecer a loja, ela se chama Brechó Andarilha Garimpeira (@brecho.andarilhagarimpeira no insta). Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheel, que excelente esse link do modices, hein? Ele inclusive apareceu na última Lista da semana! muito obrigada por compartilhá-lo comigo!
      Entrando já no insta do seu brechó! Sucesso pra você. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...