Pop Plus: plus size e empoderamento feminino

O mercado plus size nunca esteve tão quente! Não há crise para esse nicho, que só cresce mais e mais a cada dia. Amém! 
Uma das responsáveis por esse boom é a jornalista Flávia Durante. A Flávia é a idealizadora e produtora do Pop Plus, que teve sua 13ª edição no último final de semana. O bazar começou pequeno e cresceu absurdamente. Vendendo muito mais do que roupa plus size, o Pop Plus é um espaço de trocas afetivas e empoderamento, de representatividade e de autoestima, de liberdade e de respeito.

Mais de 2 mil pessoas circularam pelos dois dias do último Pop Plus! Um recorde que só tende a aumentar mais e mais! E por que tudo isso? "O sorriso e a autoestima elevada de vocês é o nosso principal incentivo! <3", os organizadores deixaram claro na página do evento.

Em seu Facebook pessoal, a Flávia reforça o recado:
"Tarraquipensano com meus botões... Sempre fui muito ligada à cena indie, alternativa e tal mas o Pop Plus foi a coisa mais subversiva que fiz na vida. Foi muito punk botar tudo isso no palco em um mundo de "gordo não pode". Muito orgulhosa dessa porra toda! ;~~ E foi a moda que despertou tudo isso, um meio que antes eu desprezava por não me enxergar nele." 
Flávia Durante
Fat & fab <3
O que rolou na 13ª edição
Os próximos #PopPlus serão em setembro e dezembro (São Paulo). Não dá pra perder ;)

Acesse o site do Pop Plus

Realização: Cena Pop Eventos Criativos e Art Shine Promoções e Eventos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...