Bazar de segunda: feito por mulheres e para mulheres

Olha que coisa mais maravilhosa que acontecerá em Londrina no próximo sábado (28). Sabem o Roupa de segunda, sim? Aquele projetinho aqui do Coração Nonsense, que aliás teve post ontem... Então, a ideia se expandiu e assim nasceu o Bazar de segunda!
Queremos estimular o consumo consciente e promover todos os tipos de trocas entre nós, mulheres. E isso vai muito além do material! Queremos diálogo, mudança, mistura, transformação!
O Bazar de segunda é uma forma de ajudar todo mundo a ficar de bem com seus armários, ver possibilidades nas coisas que já existem por aí, aumentar a vida útil dos produtos, pensar sobre o consumo e principalmente estimular o contato entre mulheres. É um exercício de desapego do que não faz mais sentido e uma chance de adquirir coisas incríveis por um preço legal ou por simples escambo

PARA PARTICIPAR:
Se você é mulher querendo desapegar ou dona de brechó e quer expor suas coisas, vender ou trocar, entre em contato com a gente (Layse Moraes e Lubia Domingos Flor). Selecione peças de boa qualidade, traga sua estrutura (cabideiro, mala, canga, tapete etc) e sejamos felizes juntas ♥ 
As vagas são limitadas, então mande uma mensagem para garantir seu lugarzinho!

Se você está à procura desse encontro feat. garimpo é só chegar! 

*Os brechós pagarão uma taxinha para manutenção do espaço. Para as outras participantes é GRÁTIS.

A entrada para o público será uma contribuição espontânea. Quer pagar zero reais? Ótimo! Quer pagar R$ 5? Ótimo também :) Você manda. Siga seu coração!

Venha passar uma tarde gostosa com a gente, encontrar peças cheias de personalidade, com qualidade e história
Vamos colocar o corpinho no mundo de uma forma mais consciente e aproximar, fortalecer e estreitar os laços femininos? Vem junto!

Onde? Casa Madá - Ateliê Coletivo
Rua Jorge Velho, 678 - Londrina

Quando? 28/05/2016, 14h - 18h

Confirme sua presença no evento do Facebook.

*Essa é uma iniciativa do Coração Nonsense, com produção de Lubia Domingos Flor. Agradecemos à Casa Madá por ceder o espacinho lindo.
*A ilustração do cartaz é da francesa Malica Favre.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...