Descubra que é possível: três garotas fora dos padrões e Neutrogena


 Ontem a Neutrogena anunciou suas três novas embaixadoras digitais: Paola Antonini, Ju Romano e Georgia Gabriela. Três meninas incríveis e fora dos ~padrões~. A Paola perdeu parte da perna esquerda em um acidente e conseguiu elaborar isso da melhor forma possível, ajudando outras pessoas a aceitarem seus corpos e respeitarem suas cicatrizes; a Juliana Romano é jornalista e uma das principais blogueira plus size do Brasil e tem um discurso super bacana e cheio de auto estima; e a Georgia Gabriela Sampaio é estudante e pesquisa um novo método para diagnosticar a Endometriose e arrasa lá em Stanford. 

Em seu facebook, a Juliana Romano disse:
"Para mim, que achava que nunca seria ninguém enquanto não me encaixasse, é realmente emocionante e quase um sonho fazer parte e ser a voz de uma campanha de beleza internacional como essa. É incrível descobrir que a gente pode ser o que quiser e como quiser!!! Obrigada @neutrogenabr por nos fazer acreditar e descobrir que tudo é possível."
Segundo o site PropMark, "o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar as mulheres a perseguirem seus sonhos."

Isso é TÃO inspirador e empoderador que eu nem sei por onde começar. É um discurso poderoso, que faz com que a gente, de fato, queira descobrir o que nos é possível - cada uma a seu modo, da forma que achar melhor, encontrando poder nas singularidades.


Meu sentimento em apenas um gif:

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...