5 personagens pelos quais a gente não devia se apaixonar (mas se apaixona)

Don Draper (Mad Men)
Don não é bom exemplo de nada. Apesar de ser um dos maiores anti-heróis dos últimos tempos, quem resiste a tanta beleza retrô e bom gosto? Meu namorado fica de cara toda vez que eu digo que tô no crush louco pelo Don (tô atrasada, ainda assistindo a 5ª temporada!). Mas tem como não ficar?

Chuck Bass (Gossip Girl)
Chuck.... <3 Sdds, Gossip Girl. Sdds, adolescência. Chuck começa a série da pior maneira possível, é um arrogante, tem ar de superioridade todo o tempo mas... embaixo de tanta bad vibe mora um coração e MUITO charme. A gente acaba Gossip Girl querendo a voz de Chuck pra despertador e amando ele mais que tudo, apesar dos pesares! 


Alex Vause (Orange is the new black)
Não tinha como não colocar a Alex aqui. Foi por causa dos rolos dela (aka tráfico internacional de drogas rs) que a Piper foi parar na prisão. Ou seja: que sacanagem, cara. O que Piper faz? Fica puta? Bate na Alex? Fica com ela de novo na prisão? Última opção, senhoras. E sabe o que é pior? Eu te entendo, Piper.

Adam (Girls)

Eu odiava o Adam no começo de Girls. "Rústico" demais, grosseiro, super estranho. Parecia que fazia mal pra Hannah e nem gostava dela de verdade. Mas o que é o tempo senão uma grande luva de pelica na sua cara, não é mesmo? Adam é tipo amor verdadeiro, amor eterno e até Kylo Ren ele virou haha! Pra quem já tá vendo a 5ª temporada, Adam tá, ó, bem interessante!

Alex Romero (Bates Motel)
Eu amo Bates Motel! Tem muita gente que acha muito podre, mas eu acho maravilhoso e sou viciada. Alex Romero é o xerife da série. É meio rude, parece sem sentimentos, tem alguns meios de justiça bastante questionáveis, mas no fundo é um cara legal, que tá sempre ajudando nos embolos de Norman e Norma (rainha soberana, porém um pouco psycho). Vou parecer tão psycho tanto ao falar isso, mas não consigo tirar os olhos dos cílios do Sheriff Romero toda vez que ele aparece! Parece que ele tá de lápis, reparem! Ai, deus, não acredito Alex Romero é meu crush, socorr!

Obs: Essas paixões são reservadas apenas à realidade ficcional. Na vida real, merecemos pessoinhas maravilhosas, que não farão a gente ser presa etc e tal hahaha.

E aí, qual é o personagem pelo qual você se apaixonou, mas não deveria? :) Fala aí nos comentários!

2 comentários

  1. I'm Chuck Bass para todo o sempre!!!
    ♡♡♡♡♡

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Vamos acrescentar o Damon, do Vampire Diaries, eu sei que ele é lindo de fato, mas quando ele "desliga sua humanidade", ele fica mil vezes mais gato e sexy. E não consigo não amar mais a Stella do que a Alex no Orange is the New Black, desejo lésbico. Além do casal Cook e Effy na 2ª geração de Skins, os dois são péssimos, mas queria os dois pra mim. O Nathan de Misfits, o Cappie de GREEK e o Nathan de One Tree Hill que era mal, mais depois fica incrivel, não sei se ele conta <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...